Para o lançamento do novo automóvel BMW X3, a Alfaiataria de Marketing G2, agência de promoções e eventos do Grey Global Group, fechou uma parceria com a  boutique Daslu.

A partir do próximo dia 09 e até início de março, clientes vips da loja poderão conhecer em primeira mão e com exclusividade na Daslu, o novo automóvel que estará nas concessionárias BMW no dia 16. A agência também está instalando telões de plasma em diferentes ambientes da boutique, para exibir cenas da BMW X3 em ação, e preparando a inserção da marca BMW em alguns acessórios, como guarda-chuvas, que serão utilizados por modelos durante os desfiles de lançamento da coleção de inverno da Daslu. Até o dia 06 de março, os clientes da loja também poderão conferir uma exposição de fotos da BMW X3 na própria Daslu. A criação é de Rodrigo Abreu e Gustavo Brandi.

Em paralelo ao evento promocional, a Grey Brasil acaba de finalizou dois anúncios. Um deles será veiculado na Revista Daslu deste mês. E o outro contará com inserções dirigidas ao público em geral. A criação dos anúncios é de Carlos Vale e Fabio Ludwig, com direção de Fernando Luna.