“Vem se lambuzar no Bob’s.” Esse é o novo conceito criado pela NBS para o Bob’s e que tem como objetivo marcar o momento de atualização da marca. A campanha foi criada a partir de insights baseados em pesquisas da agência que apontaram Bob’s como uma marca associada à autenticidade e abundância.

“O novo posicionamento de comunicação do Bob’s é baseado nos seus dois principais elementos de diferenciação: a autenticidade, de itens como o Big Bob e o Milkshake , e a abundância, materializada na fartura do molho dos sanduíches. Caprichar no molho é caprichar no sabor. E com tanto molho e tanto sabor, não tem como você não se lambuzar. Por isto o convite é: ‘Vem se lambuzar no Bob’s’”, explica Carlos André Eyer, diretor nacional de criação da NBS.

No filme de 30”, Antônio Tabet dá vida ao mestre às avessas da Escola de Etiqueta Lambuzada do Bob’s, que ensina aos seus alunos como ostentar um “bigode de molho” do Big Bob. Quando um aluno se mostra reticente em se lambuzar, o mestre o incentiva a morder com vontade, afinal é um Big Bob, não uma barrinha. O aluno enfim se entrega e abocanha o sanduíche, conquistando seu merecido bigode e sendo aclamado pela turma: “Bigodson! Bigodson!” Ao final o comercial convida para acessar o site da marca.

“A campanha é bem-humorada e despojada como nossos clientes e apresenta o sabor inconfundível do Big Bob e os principais atributos da marca de um modo muito autêntico. E o preço promocional de R$6,50 é uma oferta irresistível para todos os fãs do Bob´s, que certamente irão se deliciar com a novidade”, explica Carlos Pollhuber, diretor de marketing da marca Bob´s.

Composta por filme de 30” para TV, um videoclipe de 60” e um filme interativo para internet, material de PDV e mídia online, a campanha estreia nesta sexta-feira, dia 10, em rede nacional. A criação é de André Havt, Renato Jardim, João Resende e Luiz Cesar “Steve”, com direção de criação de André Lima, Carlos André Eyer e Marcello Noronha.

Ficha técnica:

VP de Criação e Planejamento: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Direção de criação: André Lima, Carlos André Eyer, Marcello Noronha.

Criação: André Havt, Renato Jardim, João Resende e Luiz Cesar “Steve”.

Produtor Agência/RTVC: Andrea Metzker, Mariana Hosannah.

Atendimento agência: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Danielle Portella, Rafaela Lua, Amanda Medeiros, Marco Coelho.

Mídia: Fátima Rendeiro, Luisa Bernardes, Poliana Tonelli, Camila Ullmann, Larissa Araujo, Priscilla Menezes, Nathalia Tibães.

Planejamento: Paula Lagrotta, Felipe Campos, Anne Moraes, Daniel Kolb, Gabriella Texeira.

Produtora do Filme: Academia de Filmes

Direção: Caio Rubini

Produtora Executiva: Paulo Schmidt

Atendimento Produtora: Ricardo Gaida

Montagem: Gabriel de Paula

Coordenação: Chiquinho Ruiz

Finalização: Danilo Koshimizu

Direção de fotografia: JR Junior

Color: Osmar Junior

Produtora de som: Nova Onda

Atendimento da produtora de som: Renata Lima

Direção de produção de áudio: Passarinho

Aprovação cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Maria Isabel Basto, Anita Ladeira Cid, Pedro Breyer