A marca entrará no jogo com 12 inserções em LED de 15 segundos em toda extensão do campo do Estádio Mané Garrincha
O Bob’s anunciou o patrocínio da Supercopa do Brasil 2023, jogo que acontece neste sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, entre Palmeiras, campeão da Série A do Brasileirão e Flamengo, que venceu a Copa do Brasil.
A marca entrará no jogo com 12 inserções em LED de 15 segundos em toda extensão do campo na disputa que será transmitida pela Globo e SporTV.
“O futebol é um dos nossos pilares de atuação e, para este ano, estaremos em diversos campeonatos, reforçando a conexão com o nosso público”, afirmou Renata Brigatti Lange, gerente sênior de Marketing do Bob’s.
A Supercopa do Brasil foi criada no início dos anos 1990 e, depois de uma pausa, voltou a ser disputada em 2020. Desde então, três decisões do torneio foram disputadas: 2020, 2021 e 2022 – somando seis edições.