O Bob’s destaca um de seus produtos mais vendidos em sua nova campanha, que alia TV e internet e tem criação assinada pela NBS. Nas peças, um rapaz faz de tudo — de strip a depilação inusitada — para não dar um gole de seu milkshake à sua paquera.
As assinaturas dos dois comerciais (veja aqui e aqui) desafiam o público a entrar na fanpage da marca e postar uma frase constrangedora, deixando-a pelo menos 24h em seu perfil. Os vencedores ganharão um vale milk shake de 300ml.
Ficha técnica
Direção de criação: André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto
Criação: Marcello Noronha, Moacyr Netto e Rodrigo Almeida
Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Rafaela Lua, Suzana Graciosa e Renata Barros
Planejamento: Mariana Corradi, Ilka Porto e Anne Moraes
RTVC: Andréa Metzker e Alvaro Figueira
Produtora do filme: O2 Filmes
Produtora de som: Soundesign
Aprovação pelo cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber e Maria Isabel Basto