A Bohemia está promovendo, nos pontos-de-venda, uma série de ações para difundir o conhecimento cervejeiro da marca e o ritual de harmonização gastronômica com cada uma das variantes da Família Bohemia (pilsen, weiss, confraria e escura). A estratégia, desenvolvida pela NewStyle, será realizada até 20 de maio em praças como São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.
Nos bares, consultores gastronômicos oferecem degustação de Bohemia e explicam o conceito de harmonização. Por meio de duas ações promocionais, os consumidores que pedirem o menu com petiscos e os produtos Bohemia correspondentes, recebem um prato da marca. As degustações também acontecerão nos supermercados, para o público maior de 18 anos.
Ficha técnica:
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Leandro Pozza, Daniel Okoda e Thiago Campelo
Planejamento: Carlos Gajo
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura e Felipe Ohkawa
Produção e operação: Christiano Ramos, Rosana Pastene, Marcelo Rivelino, Fabiana Casale e Marcio Ferraz
Logística: Thiago Coelho
Aprovação pelo cliente: Maria Fernanda Albuquerque e Mariana Miné