Filme brinca com o choque de geraçõesDepois de apresentar seu novo posicionamento no primeiro semestre do ano com o filme “Cervejaria”, a Bohemia reforça a preocupação da marca com a qualidade de sua cerveja em mais um comercial criado pela AlmapBBDO. O novo trabalho, intitulado “Não mexa” e gravado na Cervejaria Bohemia, em Petrópolis (RJ), brinca com o choque de gerações, mostrando que Bohemia é uma cerveja que coloca a qualidade acima de tudo.

No novo filme, os velhinhos que trabalham na cervejaria há mais de um século brindam pela chegada do lúpulo importado da República Tcheca com o novo diretor de marketing, um jovem rapaz cheio de ideias “inovadoras”. Quando um dos velhinhos diz como a Bohemia é gostosa, o rapaz aproveita a deixa para perguntar para o grupo como poderia fazer comerciais da marca mais jovens, já que eles reprovaram a ideia de usar mulheres gostosas. Um deles dá liberdade para que o rapaz faça tudo, menos mexer com a cerveja. A peça leva a assinatura “Bohemia. Desde 1853, um absurdo de cerveja”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Rynaldo Gondim e Julio Andery
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky e Viviane Sgarbi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Flavio De Pauw, Fabio Cruz, Carlos Nunes e Claudio Knupp
RTVC: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande e Henrique Danieletto
Produtora do filme: Cine
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Jean Benoit
Montagem e edição: Lucas Camara e Clovis Mello  
Finalização: Cine X
Produtora de som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e Leandro Beraldo
Locução: Ronaldo Tapajós
Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizzi, Sergio Esteves, Daniel Wakswaser e Nilson Kalili