Com um conceito de pool party, Grendene Kids apresenta nova linha de sandálias Barbie com a campanha “Festa na Piscina”. A plataforma de comunicação tem assinatura da VML com filme para TV aberta e fechada, além de ativações nas redes sociais com Maisa Silva. A estratégia digital também conta com gifs biográficos de personagens do filme.

A produção mostra a conversa entre duas boias, Leia e Mingo, reclamando da ausência das crianças na piscina. Na sequência, as meninas aparecem se divertindo com as novas sandálias da marca, que trazem caixas que se transformam em piscinas para as bonecas.

Confira a campanha:

FICHA TÉCNICA

Cliente: Grendene Kids
Produto: Sandália Barbie Festa na Piscina
Título: Barbie Pool Party
Agência: VML
Direção de criação: Wellington Ferreira
Criação: Fabio Oliveira/ Clarice Sales
Atendimento: Louise Beltrão/ Fernanda Wolff
Planejamento: Letícia Soares/ Andreia Tavares/ Juliana Mizuno
Mídia: Camila Costa/ Carol Siscar/ Andreza Harkensee
RTVC: Ana Assis e Amanda Lavenère
Produtora de imagem: Polvo Content
Atendimento: Guilherme Pierri
Direção de cena: Oriol Barbera Masats
Pós-produção/ finalização: Carlos Kulpa
Produtora de áudio: SuperSonica
Produtor: David Bessler
Atendimento: Cristiane Marquesi
Técnico de som: Vinicius Villani
Coordenador de produção: Marilia K. Franco
Aprovação cliente: Caroline Albé/ Caroline Bonetto/ Melissa Caetano