Empresa quer ser um ponto de encontro para a comunidade gamer brasileira
A agência Bold assinou o novo reposicionamento da Nuuvem, empresa do mercado de distribuição digital de jogos na América Latina. A Nuuvem redefine sua identidade e propósito para se tornar mais do que uma simples plataforma de jogos, mas, sim, um ponto de encontro para a comunidade gamer brasileira.
O resultado desse processo de transformação é encapsulado no novo posicionamento: 'Nuuvem. Let's game', que busca imprimir a missão da plataforma de ser mais do que uma loja de jogos, mas, sim, um convite para os jogadores explorarem e desfrutarem de um universo de possibilidades.
Com o objetivo de se destacar em um mercado em constante expansão e fortalecer seu vínculo com os jogadores, a Nuuvem buscou a expertise da Bold para redefinir sua estratégia de marca e comunicação. Por meio de extensa pesquisa de mercado, análise de tendências e profundo entendimento do público-alvo, a Bold desenvolveu uma abordagem abrangente e impactante para reposicionar a marca como uma plataforma que conecta e aproxima a comunidade gamer.
"O grande desafio desse trabalho foi expandir o seu universo para alcançar todo potencial e destravar o senso de pertencimento que o seu público possui. 'Nuuvem. Let's game' é um convite para acessar todos os mundos que a plataforma possibilita para os gamers do Brasil e da América Latina", explicou Duda Bom Queiroz, da Bold.