Gabriela Hunnicutt, fundadora e sócia da BoldAo contrário do pessimismo que ronda o mercado devido ao atual cenário econômico no Brasil, a empresa especializada em conteúdo para marcas Bold tem celebrado conquistas em 2015. A agência fechou o primeiro trimestre do ano com seis novos clientes no portfólio.

A empresa fundada em 2009 pela publicitária Gabriela Hunnicutt venceu os processos de concorrência dos shoppings Center Norte e Lar Center, do Grupo Center Norte, as marcas Advil, Centrum e Imedeen e da Pfizer, além de ter ganhado a conta da recém inaugurada rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana, do mesmo grupo do Outback Steakhouse, que já era cliente. “Vamos trabalhar forte para que as marcas sejam sempre referências nas plataformas digitais. Para isso, vamos focar não só na qualidade do conteúdo, mas também no relacionamento e performance”, diz a executiva.

A Bold também está prestes a expandir sua área de produção audiovisual, com foco na produção de fotos e vídeos. Atualmente, a empresa já conta com um estúdio próprio e equipe full time à disposição da criação, mas os planos para 2015 são de aumentar a equipe e profissionalizar ainda mais as entregas. “O YouTube está aí cheio de números para provar que esse é um caminho sem volta. Vamos investir cada vez mais na produção de vídeos e canais”, explica Hunnicutt.