A Bom Ar, marca de produtos para perfumação de ambientes da Reckitt Hygiene Comercial, lançou seu novo Difusor Elétrico em uma campanha 100% digital nesta semana.
Com o conceito ‘Deixe o Poder da Natureza Transformar sua Casa’, a atriz Sheron Menezes e a influenciadora Tâmara Rodrigues, do perfil @aptoo65, são as caras da campanha e responsáveis por apresentar o projeto #NATUREZAEMCASA. “Ter a Sheron e a Tâmara como nossas embaixadoras nos ajudará a criar uma conexão ainda maior com quem consome nossos produtos”, afirmou Luiza Zeron, Head de marketing de Bom Ar®, por meio de um comunicado da empresa.
Desenvolvida pela agência BETC Havas, a campanha tem como peça de lançamento um vídeo de um minuto, que foi publicado nos perfis das embaixadoras, além de versões mais curtas que serão usadas nas páginas da marca do Instagram, Facebook e em mídia programática.
A campanha também conta com vídeos segmentados por audiências, que receberão mensagens direcionadas para cada público-alvo da marca
Parceria em prol do meio ambiente
Junto com a campanha do Difusor Elétrico, a marca também fechou uma parceria de três anos com a WWF-Brasil, que tem como seu principal foco restaurar áreas desmatadas do Cerrado e Mata Atlântica.
Com o objetivo de promover a conscientização, serão investidos R$ 2 milhões até 2024, que serão utilizados para fortalecer as iniciáticas de restauração de atores locais, realizar o plantio de pelo menos 100 mil mudas em áreas degradadas, preservar as nascentes de água, capacitar as comunidades em técnicas de restauração, entre outras ações.
A Bom Ar também vai integrar a construção do programa de educação ambiental do WWF-Brasil, “Olimpíada Brasileira de Restauração de Ecossistemas”, que será lançado ainda em 2021 e reconhece a importância da comunidade escolar como ponto de partida para a mudança da relação da sociedade com a natureza. Serão 22 mil alunos de escolas públicas e particulares, de mil escolas brasileiras, envolvidos em iniciativas de educação ambiental até 2024.