O Bom de Beer, principal plataforma de vendas online do Grupo Petrópolis, fechou parceria com os marketplaces Magalu, Carrefour, Via Varejo e Amazon.

As novas lojas online vão oferecer, principalmente, kits de produtos exclusivos. Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis, explica o movimento. “Os marketplaces são uma grande vitrine de vendas. Com a parceria, reforçamos ainda mais a presença do Bom de Beer no digital pois conseguiremos impactar uma maior quantidade de clientes e dar ainda mais visibilidade as nossas marcas e produtos”, diz.

Com investimento total de R$1 milhão, o Bom de Beer foi criado em 2016, inicialmente para ser um blog cervejeiro. A partir de 2019, com a mudança de comportamento do consumidor e o foco no omnichannel, a plataforma passou a atuar como um e-commerce com venda de mais de 200 produtos.

Ele também oferece espaço para pequenas cervejarias regionais, fomentando o mercado cervejeiro nacional, a exemplo da Lund, Imperatriz e Farm, do interior de São Paulo, entre outras que estão em negociação.

Neste mês de novembro, o Bom de Beer inaugura um espaço físico próprio, em Uberaba/MG. A Boutique Bom de Beer fica na fábrica do Grupo Petrópolis na cidade.

Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis. “Com a parceria, reforçamos ainda mais a presença do Bom de Beer no digital” (Foto: Silvia Zamboni)