Carlos Moreno dá ideia para novo grito de guerra às mães corinthianas

 

A Bombril está aproveitando o patrocínio pontual ao Corinthians e o bom momento do time, que disputa a final inédita da Taça Libertadores contra o argentino Boca Juniors, para lançar um filme de oportunidade protagonizado pelo garoto-propaganda Carlos Moreno.

 

A peça, elaborada pela WMcCann e intitulada “Mães corinthianas”, mostra supostas mães de jogadores do Corinthians entoando um dos principais cânticos da torcida alvinegra: “Aqui tem um bando de loucos”. Em meio à celebração, surge Carlos Moreno e, sem conseguir passar a mensagem que gostaria em meio ao barulho das torcedoras, aumenta o tom de voz pedindo que todas calem a boca. Entendendo errado o recado, as mães mudam seu grito de guerra para “Vamos calar o Boca!”, fazendo o garoto-propaganda se render à brincadeira. A produção é da Cápsula Filmes, com trilha da YB Music.

A comunicação publicitária também conta com peças de mídia impressa. Os anúncios trazem Carlos Moreno na tradicional bancada ao lado da bandeira do Corinthians que cobre um grande objeto, em alusão à taça de campeão da Libertadores. Junto à imagem, segue o texto: “A gente está sempre ao lado de quem faz o Brasil brilhar”, junto à assinatura: “Bombril. A marca do povo com o time do povo”.

Confira a peça na página do propmark no YouTube.

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto e Sergio Franco
Criação: Sergio Franco
Atendimento: Sibele Toledo e Max Lacerda
Mídia: Paulo Gregoraci
RTV: Regina Knapp e Rubia Elias
Produtora do filme: Cápsula Filmes 
Direção de cena: Raphael Coutinho 
Diretor de fotografia: Alberto La Salvia 
Direção de produção: Anninha e Tito Mateo
Montagem e finalização: Terracota
Produtora de som: YB Music
Aprovação pelo cliente: Marcos Scaldelai e Ronaldo Ferreira