A cantora Ivete Sangalo anunciará na próxima segunda-feira (3), durante o Carnaval de Salvador, que é a nova embaixadora de Bombril. Também na festa, ela convidará os foliões a acompanharem a “Dança da Limpeza”, uma paródia da canção “Dançando” desenvolvida especialmente para a ação da marca.
Bombril assinou o contrato de patrocínio com a cantora no final de janeiro, garantindo-a como sua garota-propaganda pelos próximos dois anos. Com a iniciativa, a marca dá continuidade à estratégia “Mulheres evoluídas”, iniciada em 2010.
“Ivete é a personificação de nossa campanha. Com ela queremos, neste ano, valorizar ainda mais a mulher e agora reconhecê-la como uma conquistadora. A Ivete representa isso, com seus 20 anos de sucesso. Todo o projeto, inclusive o peso dado às mídias sociais, foi estruturado neste conceito, de uma comunicação com uma mulher moderna, dinâmica, batalhadora e vencedora”, destaca Marcos Scaldelai, presidente da Bombril.
O projeto envolvendo Ivete Sangalo foi idealizado e desenvolvido pela Repense. A estratégia contempla ações de marketing tradicional, de guerrilha e digital, todas com divulgação nas redes sociais.