A JWT Curitiba criou um cartão de visitas original para a Bon Vivant, loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal da capital paranaense. Trata-se de um “cartão-ralador” feito de inox, com o logo, telefone e endereço da loja, para que os consumidores se lembrem da marca ao consumir queijo. A peça segue o conceito “Indispensável aos amantes de queijo”.
“Com uma ideia simples e direta, conseguimos transmitir o sentimento dos amantes do queijo e a repercussão tomou uma proporção muito maior do que prevíamos. Apareceu até em lugares não relacionados com publicidade, como na fanpage de uma loja de queijos de Nova York e no 9GAG”, afirma Fernando Christo, criativo responsável pela ideia ao lado de Filipe Matiazi.
Ficha técnica:
Direção de criação: Ricardo John, Rodolfo Amaral e Ricardo Marques
Criação: Fernando Christo e Filipe Matiazi
Produção: Flávio Schafer, Eduardo Santini e Alessandra Carvalho
Fotografia: Ziviani
Tratamento de imagem: Paulo de Almeida (Magma)
Aprovação pelo cliente: Flavia Rogoski