Ação, que marca a estreia do diretor na publicidade, tem assinatura da DM9
O iFood começa 2025 trazendo Boninho como protagonista de sua primeira campanha publicitária. A ação busca reforçar o posicionamento da plataforma como um hub de conveniência, destacando sua ampla oferta de produtos para facilitar o dia a dia dos consumidores.
A campanha, criada pela DM9, começará com uma peça focada em destacar a capacidade da empresa de entregar, junto com os parceiros, tudo o que os consumidores precisam e nos mais variados momentos. O anúncio foi divulgado nesta segunda-feira (13), no último intervalo da novela 'Mania de Você'.
A segunda peça da campanha foca nos donos de restaurantes. No vídeo, Boninho junta-se ao iFood para destacar como a plataforma ajuda a transformar negócios anônimos em verdadeiros sucessos, ampliando sua "audiência" e visibilidade no mercado.
O terceiro vídeo da campanha destaca, na prática, a evolução do iFood como uma plataforma multicategoria. A campanha também contará com peças para as redes sociais e ações dentro do app do iFood.
"Essa produção sintetiza o momento de crescimento e diversificação que o iFood está vivendo, atuando como um grande marketplace que não para de aumentar a oferta de produtos e soluções para os clientes”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO da empresa.