A boo-box, que possui uma rede de mais de 700 mil sites, foi vendida para a FTPI Digital, companhia que comercializa mídia em sites verticais, como Spotify, Jovem Nerd, Catraca Livre e Sensacionalista. O acordo prevê a continuidade da marca e da sua característica inovadora, de acordo com Guga Mafra, sócio da FTPI Digital. “Vamos permanecer oferecendo todos os serviços de ambas as empresas, investir na ampliação e queremos agregar novos produtos ao portfólio. Desde já, a boo-box passa a cuidar da plataforma de mídia programática da FTPI Digital. E temos planos de levar essa tecnologia também para o meio offline”.
“Ajudamos o conteúdo independente no Brasil a se tornar mais profissional, com alta reputação, além de criar cases, inclusive contando com dois Leões no Festival de Cannes. Acreditamos que a boo-box é protagonista nessa evolução”, afirma Marco Gomes, fundador da boo-box.
A venda da boo-box ocorre em um momento de crescimento da empresa e se deve ao desejo de Gomes de tocar um novo desafio, o Mova Mais, startup com programa de benefícios para praticantes de atividades físicas. “Eu considero a boo-box uma missão cumprida pra mim, mas a empresa continua mais forte que nunca com os novos controladores. A negociação da empresa é a consequência de um trabalho bem feito”, finaliza Gomes.