A Fruttare, linha de sorvetes da Kibon, coloca na mídia nesta segunda-feira (2), um filme para divulgar o novo conceito “Efeito férias”. Criado pela BorghiErh/Lowe, o comercial busca mostrar que é possível trazer o estado de espírito das férias para o dia a dia ao tomar um picolé e convida os consumidores a experimentarem os sabores Caseiro Goiaba e Maracujá.
A peça, intitulada “Hotel”, mostra um executivo que, ao entrar em seu escritório degustando um Fruttare, sente que tudo naquele ambiente se transforma: a secretária mal humorada vira uma bela hostess de um resort paradisíaco, a sala de trabalho transforma-se em uma praia e, sua mesa, uma rede rodeada por árvores. A assinatura reforça: “Novo Fruttare Caseiro Goiaba. Gostoso como estar de férias”.
Ficha técnica:
Direção de criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre
Criação: Pedro Corbett e Piu Afonseca
Planejamento: Gabriela Soares e Fernanda Freitas
Atendimento: Robert Filshill, Giuliana Sesso, Hwira’ti Gibin e Ana Flávia Back
RTVC: Márcia Coelho
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: Carlão Busato
Produção do filme: Rodrigo Castello
Direção de fotografia: Russo Loyola
Cenografia: Daniel Flaksman
Computação gráfica e pós-produção: Tribbo Post e Hungry Man
Montagem: André Mello
Produtora de som: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Locução: Nestor Chiesse
Aprovação pelo cliente: Andrea Napolitano, Denise Mello e Fernanda Costa