A Borghierh/Lowe acaba de criar a campanha para a terceira edição da Borghierh/Lowe, corrida de rua promovida pelo Shopping Iguatemi, de São Paulo. Os participantes vão percorrer 5 km no Jardim Paulistano (zona sul de São Paulo). as inscrições já estão esgotadas.
A ação é composta por anúncios de mídia impressa, que serão publicados nos jornais “O Estado de S. Paulo” e “Folha de S.Paulo” e nas revistas “O2” e “Joyce Pascowitch”, e peças para mall e elevadores no shopping.
A garota-propaganda da campanha é a modelo Flávia Oliveira. A criação é de Erh Ray e Piu Afonseca e a direção de criação é de José Henrique Borghi, Erh Ray e Edgard Gianesi.
A prova tem patrocínio de Track & Field, Sony/Ericsson e Mitsubishi e apoio da Tiffany & Co.
Ficha técnica:
Agência: BorghiErh/Lowe
Criação: Erh Ray e Piu Afonseca
Direção de Criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Edgard Gianesi
Modelo: Flávia Oliveira
Fotógrafo: Duran
Produção Gráfica: José Ressutti Junior
Art Buyer: Adriana Moura
Atendimento: Monica Marouço e Lígia Rodrigues
Aprovação do Cliente: Andrea Gimenez e Magda Martins