A Borghi/Lowe criou para Knorr uma campanha que destaca o caldo e as sopas prontas da marca da Unilever. A comunicação já está em circulação na Argentina e, em breve, estreará também no México e em Porto Rico.

O filme “Dormitório” mostra estudantes universitários de culturas e nacionalidades diferentes em uma república, mas cada um concentrado em sua atividade. Na hora de comer, porém, eles compartilham uma sopa preparada com o caldo da marca e interagem, conhecendo mais uns aos outros.

“Este filme traduz o efeito que uma comida gostosa é capaz de gerar. Neste caso, estudantes de diversas partes do mundo, que mal conseguem se comunicar entre si, de repente se conectam e passam a interagir muito mais, quando um deles prepara uma sopa usando caldo Knorr”, ressalta Fernando Nobre, vice-presidente de criação da Borghi/Lowe.

 

 

Ficha técnica:

Direção de criação: José Borghi, Fernando Nobre e Fabio Brigido
Criação: Pedro Corbett e Piu Afonseca
Atendimento: Luis Lui, Robert Filshill, Paula Borges e Marina Camargo
Planejamento: Gabriela Soares e Thais Frazão
RTV: Marcia Coelho e Fabiola Thomal
Produtora do filme: Rebolucion
Direção de cena: Luciano Urbani
Direção de fotografia: Mariano Benchimol
Direção de arte do filme: Charly Carnotta
Produção: Alejandro Rossi Bunge e Mariana Fiordelice
Pós-produção: Uda Post
Montagem: Lautaro Colace
Produtora de som: TDL Music
Produção de som: Jeronimo Villarroya e Nicolas Castro
Locução: Gonzalo Heras
Aprovação pelo cliente: Carla Aviles, Marcello Scandella e Livia Paiva