Filme brinca com'adicionar água quente para acalmar a fome'

 

Divulgar as sopas instantâneas Knorr Quick como uma opção de lanche saudável entre as refeições é o objetivo da nova campanha da marca, criada pela Borghi/Lowe e que circulará por países sulamericanos como Argentina, Bolívia, Uruguai e Paraguai. O comercial “Jacuzzi” mostra uma família momentos antes de o jantar ser servido. A narração indica que todos estão com fome e que a solução para isso seria adicionar água quente, referindo-se às sopas instantâneas. O que acontece, porém, é que os sofás são substituídos por banheiras, dando um tom bem humorado ao comercial.

“Knorr Quick é um produto que permite trabalhar uma comunicação criativa sempre atrelada ao humor. Por isso, criamos uma campanha com um roteiro non sense para mostrar de uma maneira divertida como acalmar a fome com Quick”, declara Fernando Nobre, vice-presidente de criação da Borghi/Lowe.

Ficha técnica:

Direção de criação: José Borghi e Fernando Nobre
Criação: Pedro Corbett e Daniela Albuquerque
Atendimento: Robert Filshill, Marcelo Sarti, Marina Roitman Rothschild e Heloise Palacio
Planejamento: Gabriela Soares, Thais Frazão e Lara Azevedo
RTV: Márcia Coelho
Produtora do filme: El.Ei
Direção de cena: Sebastian Lopez
Produção: Rodrigo Carvajal
Direção de fotografia: Jorge Dumitre
Cenografia: Roberto Samuelle
Computação gráfica: Pickle House
Montagem: Eliane Katz
Produtora de som: Swing Musica
Produção de som: Andrés Goldstein e Daniel Tarrab
Locução: Juan Condor
Aprovação pelo cliente: Carla Aviles, Oliver Sicam, Tiago Alencar e Natalia Giraldi