A cada aposta feita nas loterias da Caixa, automaticamente são gerados recursos para investimentos sociais, destinados ao Governo Federal para serem aplicados em áreas como esporte, cultura e educação. Nesta semana, o banco veicula uma campanha, criada pela Borghi/Lowe, para apresentar essa iniciativa ao público. A estratégia é composta por filme e spots.
Ficha técnica:
Direção de criação: José Henrique Borghi e Carlos Coelho
Criação: Bruno Lima e Juliana Machado
Mídia: Yuri Tashiro e Adriana Lopes
Atendimento: Ricardo Hoffmann, Gizele Dias e Cecília Pires
RTCV: Andréia Lima e Camila Leal
Produtora do filme: Zulu Filmes
Direção de cena: Hugo Prata
Direção de produção: Antonio Irivan
Direção de fotografia: Arnaldo Mesquita
Pós-produção: Nove 9
Finalização: Rodrigo T. Marques
Montagem: Daniel Fiori
Produtora de som: Atakk
Produção de som: Luiz Portela e Marcos Romero
Locução: Theo Werneck
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos, Wolmar Aguiar e Ana Karenina Giraldes