A Borghi/Lowe criou para Lubrax, a linha de lubirificantes da Petrobras, um anúncio que conta com uma raspadinha para simular o atrito do motor e exaltar as qualidades do Lubrax Indicc, especial para motos, produto divulgado pela campanha. Quando a área especial do anúncio é raspada, o motor desaparece e revela a mensagem “Viu como o atrito acaba com o seu motor? Chegou Lubrax Indicc. O único com Titanium Technology que reduz o atrito em 14%, quando o motor mais precisa”. O anúncio será veiculado na edição de novembro das revistas Duas Rodas e Motociclismo.
Ficha técnica:
Direção de criação: José Borghi, Fernando Nobre e Eduardo Salles
Criação: Eduardo Salles e André Macena
Mídia: Sandra Sartie, Isadora Nardy e Patrícia Barreto
Atendimento: Carlos Costa e Cristiane Costa
Produção gráfica: Adílson Almeida
Art buyer: Gisele Miranda e Léo Lino
Imagem: Artluz
Aprovação pelo cliente: Monica Vicencio, Sérgio Castro e Fábio Santos