Marca estreia como patrocinadora do BBB nesta temporada

"Bota pra girar", que começa a ser veiculada nesta segunda-feira (16) tem por objetivo trazer a Stone como parceira dos empreendedores

A Stone, que estreia neste ano como patrocinadora do BBB, quer mostrar que empreender, de fato, não é fácil e que requer uma série de habilidades. Para isso, a marca, em parceria com a agência Greenz, apresentou nesta segunda (16) seu novo lema: 'Bota pra Girar'.

A campanha traz uma música ritmada com o slogan e, para ilustrar o dia-a-dia do empreendedor, traz diversas situações onde a Stone pode ajudar: controlar tudo pelo celular, aceitar pix, boleto e cartão de crédito, entre outras facilidades. Ou seja, tudo para fazer o negócio do cliente crescer e girar.

“A campanha nasce da premissa de que todo negócio precisa girar, essa é uma verdade chancelada pelos empreendedores. Quem tem um negócio precisa vender, precisa faturar, precisa botar pra girar. A Stone é a engrenagem que faz tudo isso acontecer", disse PH Gomes, CCO da Greenz.