Chegando à sua 7ª edição em 2013, o Trip Transformadores – evento realizado pela Trip Editora para reconhecer e destacar o trabalho de pessoas que atuam como agentes de transformação positiva para a sociedade – tem suas duas cotas principais de patrocínio renovadas. O Grupo Boticário, presente no evento desde 2008, e o Itaú, parceiro desde 2011, estão confirmados em mais uma etapa.
“Essa renovação mostra uma consolidação do modelo do Trip Transformadores e, especialmente, do entendimento dos nossos parceiros quanto aos ideais do evento”, ressalta Paulo Lima, editor e sócio-fundador da Trip Editora. “Mesmo em ano de eventos como a Copa das Confederações, que demandam maiores investimentos dos anunciantes, mantivemos o apoio de diversas marcas que vem conosco de longa data”, celebra. Além das patrocinadoras, renovaram seu apoio ao Trip Transforamdores H2OH!, Suzano Papel e Celulose, Grupo Ink, Rádio Eldorado e Gol Linhas Aéreas. Ainda há espaço para mais marcas, com negociação avançada para a presença de ao menos mais duas.
De acordo com Lima, uma das principais motivações para a presença longeva dos anunciantes no evento é a expansão e, principalmente, a customização da entrega a cada ano. “Nossos parceiros já entendem muito bem a entrega personalizada. As ações oferecidas para o Boticário, por exemplo, são totalmente diferentes daquelas para o Itaú, de acordo com o perfil e a necessidade de cada um deles”, explica.
Além da entrega dos troféus aos homenageados – que este ano acontece em 13 de novembro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo –, o Trip Transformadores repetirá a fórmula adotada no ano passado, recebendo uma série de pré-eventos, com destaque para uma apresentação de Marina Silva, que abordará o tema “Educação”. “A ideia é que o conceito do Transformadores seja contínuo, não se limitando apenas ao ápice que é a festa de celebração”, conceitua Lima.