A OpusMúltipla assina campanha de lançamento do Xtreme, novo perfume d’O Boticário e o primeiro no mercado brasileiro feito especialmente para meninos de 8 a 13 anos. A estratégia inclui anúncios em revista, filmes para cinema, internet, merchandising em lan house e peças para pontos-de-venda. As peças serão veiculadas em revistas como Playstation, MTV, SKT, Tribo Skate, 100% Skate, coleção Marvel Comics. MTV e Playstation recebem encarte em forma de marcador de página. A agência também programou distribuição de sampling em cinemas nas principais capitais do país. Na internet, foram selecionados os sites de maior adequação com este target e com o maior número de acessos, como tilttotal, adrenaline, outerspace, gamesuol, cemporcentoskate e ESPN. Para a rede de lan house Monkey, foi criado um wallpaper que expõe o produto diretamente ao público-alvo. Os pontos-de-venda contarão com um display, para destacar o produto nas gôndolas, e um adesivo com a logomarca do produto. A direção de criação é de Renato Cavalher.
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