Em parceria com a Marcas com Sal, a empresa buscou entender melhor os clientes e quais atributos deveriam estar envolvidos na nova comunicação
A Botoclinic anunciou um rebranding que inclui um novo conceito de arquitetura. A clínica, em parceria com a Marcas com Sal, realizou dinâmicas para entender melhor os clientes e quais atributos deveriam estar envolvidos na nova comunicação. "Estamos na etapa de reconstrução da nossa proposta de valor, posicionamento e narrativa. A partir dessa construção começaremos a nos comunicar de forma diferente e isso será refletido em diversas áreas da empresa, de expansão ao RH", diz Wagner Quina, CEO da Botoclinic.
A empresa busca difundir o novo posicionamento que visa romper com o padrão da categoria e oferecer novas experiências de consumo de beleza e bem-estar. A nova comunicação estará cada vez mais presente nas campanhas da clínica e no relacionamento com os clientes, seja virtualmente ou em lojas físicas.
"Acreditamos na importância de alcance por meio de influenciadores e pontualmente teremos a presença deles em nossas campanhas, mas a nossa estratégia vai além. Nosso propósito é investir numa experiência mais robusta, que traga sensações diferentes aos nossos clientes. A ideia é que eles encontrem na Botoclinic um refúgio do dia a dia, um lugar de acolhimento e cuidado", explica Wagner.
Com o objetivo de refletir o novo momento da marca, a Botoclinic aposta também em um novo conceito de arquitetura com a premissa de oferecer uma jornada de beleza para que os clientes se sintam acolhidos em cada fase da vida. O novo layout da loja conta com um design moderno e cores mais aconchegantes e leves. "Estamos mergulhando no propósito da marca para de fato refletir o que os nossos clientes buscam, dando ênfase aos nossos pilares: segurança, qualidade e inovação", finaliza Quina.