Novo escritório será liderado por Gus Marmarinos, managing director, e Lucas Bongioanni, chief creative officer (CCO)

A GUT anunciou o lançamento da GUT Nova York, nos EUA, o terceiro da agência no país e nono em seis anos.

O novo escritório será liderado por Gus Marmarinos, managing director, que está de volta à agência após 20 anos na Saatchi & Saatchi, e Lucas Bongioanni, chief creative officer (CCO), que estava na The Community. Ambos irão se reportar à CEO da GUT US, Sandra Alfaro.

"Abrir nossas portas em Nova York é mais do que apenas um marco, é um sonho que se tornou realidade. Não poderíamos estar mais orgulhosos de fazer parte da cidade mais influente na história da publicidade. Estou muito feliz em receber Gus e Lucas, que ajudarão a impulsionar ainda mais nosso extraordinário momento no mercado", afirmou a CEO.

Anselmo Ramos on LinkedIn: New York City is the most ad city ever. The best agency in the history of… | 44 comments
New York City is the most ad city ever. The best agency in the history of advertising was in New York: DDB in the 60s. It’s the only city in the world that… | 44 comments on LinkedIn

Com "key clients" como AB InBev, Procter & Gamble e Kraft Heinz, entre outros, e uma equipe robusta, o novo escritório da GUT tem como objetivo crescer e fortalecer a presença da agência nos EUA.

Ao longo de sua carreira, Gus Marmarinos fez parcerias com marcas da Fortune 500 em nível nacional e global, incluindo Cheerios, Olay, Iams, Lenovo, TikTok, Pantene, My Black is Beautiful e Tide, entre outras.

O executivo passou alguns anos como estrategista antes de voltar para a gestão de contas. Depois de passar quase 22 anos na rede Saatchi, ele passou os últimos dois anos como consultor estratégico para uma variedade de empreendedores, agências e clientes iniciantes.

"É uma rara honra lançar um escritório em Nova York para uma renomada agência criativa global. Eu não poderia estar mais orgulhoso de ter a oportunidade de fazer parceria com esses profissionais de classe mundial e uma talentosa equipe de ‘ad-nerds’ para entregar crescimento e sucesso compartilhados", diz Gus Marmarinos, Managing Director da GUT NY.

Já Lucas Bongioanni já liderou trabalhos criativos para clientes como Volkswagen, Netflix, Taco Bell, Perfect Bar, Bath and Body Works e Oreo, entre outros.

"Nos últimos seis anos vi a GUT crescer e evoluir para se tornar uma das melhores agências criativas do mundo. Estou emocionado por fazer parte de trazer esta agência incrível para Nova York e mal posso esperar para ajudar a escrever o próximo capítulo da criatividade corajosa nesta cidade incrível", ressaltou Lucas Bongioanni, Chief Creative Officer da GUT NY.

Além deles, a agência também contará com a US Director of Content Strategy, Liz Little; o US Culture Strategy Director, Bennett Bennett; CD’s Director Ryan McCarthy e Brian Mekjian; ACD's, Clarissa Dale e Willow Ennen; NA Comms Director, Alie Coolidge; Content Creator, Jack Underwood; Group Business Lead, Becky Herman-Barnica; Senior Account Director, Ryan Little, Senior Account Executive, Maya Solarana e a Senior Project Manager, Chelsea Thompson.