Montadora japonesa escolhe agência boutique para atender a marca nacionalmente

Nesta terça-feira (29), a Bowler, agência boutique especializada em consultoria estratégica e comunicação integrada, foi escolhida como nova parceira da Nissan do Brasil. A agência passa a dar suporte estratégico à diretoria de comunicação corporativa da empresa em todo o país, com foco nas áreas de PR, comunicação interna e operações.

Com um olhar integrado, a Bowler assume a missão de transformar a comunicação no setor automobilístico, ampliando a performance das estratégias de relacionamento com stakeholders, impulsionando a experiência do cliente e alinhando-se aos principais temas sociais na narrativa da indústria.

“Acreditamos que a nossa abordagem inovadora, capaz de integrar objetivos de negócios e de posicionamento, contribuiu para que fôssemos escolhidos como parceiros nessa missão nobre e excitante. O compromisso da Bowler é sempre oferecer soluções de comunicação completas, de maneira consultiva, estratégica e prática”, afirma Maria Claudia Bacci, sócia-fundadora da Bowler, que divide a liderança da agência com Eduardo Severi e Rizzo Miranda.

Em janeiro de 2025, a Bowler também foi escolhida como agência de RP da Doctoralia. No mesmo mês, a agência anunciou a chegada de Carolina Short como CGO, reforçando o plano de crescimento estratégico.