Criada pela agência Massi, campanha contará com quatro etapas

A BR Consórcios apresentou a campanha "Jeito Brasileiro de Conquistar" buscando ressignificar o "jeitinho brasileiro" e desmistificar o consórcio como uma opção segura de investimento e facilitar a realização de sonhos. Criada pela agência Massi, a ação contará com quatro etapas focadas em aumentar a presença da marca em diferentes momentos do ano.

Com alcance nacional, a fase inicial da campanha está em veiculação em mídias digitais, televisão, OOH e redes sociais. Além disso, a marca também ampliará o ecossistema de parcerias entre marcas e, ainda neste ano, a abordagem será ajustada para aproveitar a sazonalidade, com estratégias de remarketing e promoções adaptadas ao comportamento do consumidor.

0:00
/

Para 2025, a empresa busca adotar um tom mais tropical, alinhado ao verão brasileiro, integrando a temática nas peças publicitárias e nas plataformas utilizadas. Por fim, a última etapa será voltada à consolidação dos resultados, utilizando dados acumulados para otimizar as ações e fortalecer a relação com os clientes.

"A campanha foi criada para acompanhar as transformações ao longo do ano e refletir a identidade do brasileiro", diz Karen Yanagui, gerente de contas da Massi.