Agência do Grupo Dreamers será responsável pelas redes sociais da rede de conveniência da Vibra
A BR Mania passa a contar com a A-Lab como responsável por sua comunicação digital. O laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers assume a gestão de conteúdo e mídia nas principais plataformas da marca, como Instagram, TikTok e YouTube.
A parceria inclui a produção de conteúdos que acompanhem lançamentos e ações da BR Mania ao longo do ano, com atuação integrada entre planejamento, criação, mídia, BI e produção. A proposta é alinhar a presença digital da marca às expectativas dos consumidores, com estratégias adaptadas aos formatos e linguagens das plataformas.
A identidade da BR Mania, pautada na brasilidade, segue sendo traduzida pela assinatura ‘É o Brasil que se encontra todo dia’, agora reforçada com os calangos como novos elementos visuais.
A primeira entrega da A-Lab à frente da conta foi a ativação da BR Mania no Lollapalooza 2025, festival em que a rede atuou como apoiadora oficial.
"O foco é desenvolver estratégias inovadoras e narrativas impactantes que elevem sua presença online e engajem diferentes públicos e, para isso, temos uma equipe animada com as possibilidades de explorar nossa capacidade criativa e comprometida em transformar desafios em resultados para o negócio", disse Ronaldo Martins, CEO do A-Lab.