Banco contará com uma ampla estratégia de mídia, ações nas redes sociais e ativações in loco

O Bradesco está patrocinando o Lollapalooza Brasil pelo quinto ano consecutivo e, para a edição de 2024, preparou uma série de ações para surpreender o público que estará no evento que acontece entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

De acordo com Nathalia Garcia, diretora de marketing, CRM e Vendas Digitais do Bradesco, as ações do banco desenvolvidas para o festival foram pensadas com base no mote da campanha "Faz teu LollaBR com o Bradesco".

"Estamos falando de uma parceria que envolve negócios, visibilidade, proximidade e engajamento da marca com um público diverso, além de promover uma experiência única para as pessoas que curtem o LollaBR in loco ou do sofá de casa", afirmou a executiva.

Para atingir esse objetivo, o banco contará com uma ampla estratégia de mídia, ações nas redes sociais e ativações in loco.

Durante o deslocamento para o evento, o público que optar pelo transporte via CPTM será impactado com uma comunicação temática ecolorida em quatro trens que operam o trajeto Osasco/Mendes-Vila Nata. Além disso, em parceria com a Eletromídia, o banco transformou as estações de Pinheiros e Autódromo em pontos de encontro do festival.

Na Estação Pinheiros também haverá um meeting point para quem for utilizar o Expresso Lolla, com paradas somente em Pinheiros e Autódromo durante os três dias do festival. Neste espaço, os passageiros poderão tirar fotos e interagir com ativações exclusivas enquanto aguardam a chegada dos trens.

Dentro do Autódromo de Intelagos, o banco irá manter a ação que começou em 2019, a Water Stations e Squeezes, composta por espaços de distribuição de água gratuita. Neste ano, serão oito estações espalhadas e a marca ainda terá dois pontos de entrega de seis modelos de squeezes personalizados.

O stand da marca contará com um espaço de 50m² que foi concebido para ser um local de encontro aconchegante. No local, o público irá encontrar estações para recarregar o celular, sessões de massagem para os pés e áreas de descanso.

Agora, quem passar pelo Lolla Lounge também será impactado pelo conceito de oásis do banco. O local contará com uma ativação no formato photo freeze 180º dentro de uma piscina de bolinhas, além de duas estações de massagem para os pés. Por lá, o público também poderá participar de um game e ganhar um óculos exclusivo.

O banco também contará com um estúdio montado dentro do Autódromo que irá receber convidados ao longo dos três dias. As entrevistas serão transmitidas pelo Youtube do Teatro Bradesco e conduzidas pela apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira.

Nas redes sociais, o Bradesco irá promover uma ação de Branded Mission com a hashtag #BradescoNoLollaBR no TikTok. Na iniciativa, o banco convida as pessoas a se divertirem imaginando como seria curtir o festival inspirado em seu gosto musical.

A ação conta com um squad de creators como Vivi, j0a0zinh0, Lorena Rufino e Maria Clara Garcia que irão potencializar a conversa e utilizarão o filtro no TikTok para impulsionar ainda mais o engajamento do público.

Além disso, nomes como Esdras Saturnino, Nicole Balestro, Cris Marques, Enrico Timm, dentre outros, farão parte do squad que falará no Instagram sobre os benefícios para ajudar a galera a fazer seu Lolla.

Outra novidade para este ano é a parceria entre o banco e o McDonald's, que se uniram para o lançamento de uma ação inspirada nas trends das redes sociais. Na ativação, os clientes do Bradesco que passaram pelo Drive-Thru do McDonald's da Avenida Ragheb Chohfi (RAG), em São Paulo, foram surpreendidos com a pergunta "Desconto no app do Méqui ou um presente misterioso?".

Quem optou pelo desconto, contou com uma promoção para 2 McOfertas Big Mac Grande por R$ 55,90 no Drive do Méqui. Já aqueles que arriscaram o 'presente misterioso' foram contemplados com pares de ingressos para acompanharem de perto as atrações do festival.