A WMcCann lançou, na semana passada, um vídeo de encerramento da campanha do Bradesco Celular, que destaca exclusivamente sua plataforma de mobile banking. O canal bateu um novo recorde e registrou oito milhões de transações de clientes pessoa física em um único dia, no mês de outubro, um milhão a mais de transações que no recorde anterior.
Esse volume corresponde atualmente a 21% da quantidade total de transações realizadas pelo Banco. Apenas em setembro de 2014, mês seguinte ao lançamento da campanha, foram realizadas 178 milhões de transações, com uma média de cinco milhões por dia.
O trabalho compreende veiculações na TV, cinema, mídia impressa, rádio e digital. No filme, o humorista Gabriel Louchard realiza um pagamento com o Bradesco Celular e se dirige diretamente ao espectador. “Olha só, está todo mundo usando Bradesco Celular. Eu, por exemplo, abri o meu Bradesco e já estou pagando minhas contas”, destaca o comediante. Após destacar a conveniência de usar a plataforma, em que é possível checar saldo, extrato, fazer transferência, entre outras coisas, sem gastar os créditos do celular, o humorista conclui: “Por isso que eu digo, esse Bradesco Celular é uma maravilha. Só falta falar. Se bem que é celular, né? Celular já fala. Então não falta mais nada”.
A campanha tem como conceito “Bradesco celular. Seu Banco sempre à mão”, e tem produção assinada pela Cine, com direção de cena de Clovis Mello.