O Bradesco confirmou a parceria com o Grupo Bandeirantes para o lançamento de uma rádio esportiva, conforme publicado anteriormente pelo propmark. A emissora, cujo nome será Bradesco Esportes FM, entrará no dial 94,1, em São Paulo, e 91,1, no Rio de Janeiro, segundo o banco. A data de estreia ainda não foi anunciada. Informações obtidas pela reportagem dão conta de que a operação será maior, chegando a Porto Alegre, Recife e Belo Horizonte, e terá início até o final de maio.

De acordo com Jorge Nasser, diretor de marketing do banco, em comunicado à imprensa, o projeto será um “espaço voltado para a divulgação de múltiplos esportes, com foco especial nas modalidades olímpicas”. A rádio irá potencializar os investimentos do Bradesco nos esportes, já que é patrocinador oficial da Olimpíadas de 2016 e das confederações brasileiras de basquete, judô, natação, remo e rúgbi e vela.

Na programação da nova rádio está prevista a cobertura de modalidades do universo olímpico, debates, matérias sobre qualidade de vida, programas de humor e ainda uma seleção de músicas. Segundo Nasser, “a rádio Bradesco Esportes estará preparada para fazer a cobertura dos grandes eventos esportivos, como as Olimpíadas e Paralimpíadas, Copa do Mundo de Futebol, Jogos Panamericanos e muitos outros”.