O serviço de Consórcios do Banco Bradesco ganha divulgação a partir de setembro através de nova campanha criada pela Publicis Brasil para mostrar as vantagens de se utilizar o recurso. Para a campanha, foram criadas peças de página simples, direcionadas a cada uma das linhas de atuação do banco nesse serviço: imóveis, automóveis e caminhões. A composição apresenta imagens de diversos clientes – um empresário, uma jovem e uma família – cada um deles em cenários específicos para cada situação. Assim, uma mão traz ao anúncio os bens que podem ser adquiridos através do consórcio, completando então a mensagem. Desta forma, a jovem termina por ficar ao lado de um carro novo, a família em frente a uma casa própria, e o empresário junto à um caminhão. Além do título “Consórcio Bradesco. Completa seus planos”, também faz parte da peça um “carimbo” atestando qualidade com o aval do Banco, trazendo a assinatura: “Consórcio Bradesco, sempre o melhor negócio”. A direção de criação é de Rodolfo Sampaio e Guilhermer Jahara. A criação é de Rodolfo Sampaio, Guilherme Jahara, Fernando Carreira e Adriano Matos.
publicidade