Campanha mostra a facilidade que os clientes Bradesco têm à disposição no app e com a BIA
O Bradesco estreou a campanha "Facilita com o Bradesco", que busca reforçar como os produtos e serviços do banco podem tornar a vida dos clientes mais fácil por meio de uma jornada de acesso mais simplificada e efetiva.
O conceito criativo da campanha faz uma correlação entre 'fácil versus difícil' e traz pessoas com habilidades únicas realizando ações desafiadoras como, por exemplo, uma travessia radical em slackline em montanhas ou uma sequência incrível de embaixadinhas.
Os filmes destacam as facilidades que o cliente Bradesco tem na palma da mão, mostrando que é fácil executar os serviços no aplicativo ou no WhatsApp com a BIA. As comunicações ainda destacam outras facilidades de crédito, investimentos e de uso do cartão. "Nosso foco é proporcionar a melhor experiência aos clientes e essa nova campanha é um exemplo do compromisso da marca em simplificar, facilitar e tornar cada vez mais segura e amigável a jornada digital financeira deles, como um estalar de dedos", explica José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco.
A campanha será veiculada em TV Aberta, nas principais emissoras, bem como em TV fechada no canal SportTV, além de mídias online, impressas e DOOH. Nas redes sociais, o Bradesco elegeu o influenciador Melqui (@dicasdomelqui) para produzir conteúdo exclusivo para os perfis do @bradesco no Facebook, Instagram, TikTok e YouTube. Também está prevista uma ação de branded mission no TikTok, com um squad de influenciadores que reforçará a mensagem da comunicação e curadoria de cenas da internet de situações difíceis que vão compor as peças, além de uma landing page especial no site do banco.