O Bradesco é pelo terceiro ano consecutivo a marca mais valiosa do Brasil, de acordo com estudo realizado em parceria entre IstoÉ Dinheiro e BrandAnalytics/Millward Brown. O levantamento foi feito com 160 empresas de capital aberto de marcas brasileiras. Não foram  avaliadas companhias fechadas ou de marcas internacionais, como Casas Bahia ou Coca-Cola, por exemplo. A marca de sabão em pó Omo foi considerada a mais forte do País.

1 Bradesco
2 Itaú
3 Banco do Brasil
4 Skol
5 Natura
6 Petrobras
7 Brahma
8 Antarctica
9 Unibanco
10 Perdigão
11 Vivo
12 Oi
13 Porto Seguro
14 BM&FBovespa
15 Vale
16 TAM
17 Sadia
18 Embratel
19 NET
20 Lojas Americanas
21 Embraer
22 Ipiranga
23 Gol
24 Cyrela
25 Extra
26 Havaianas
27 Pão de Açúcar
28 Amil
29 Lojas Renner
30 Gerdau
31 Bombril
32 Weg
33 Ultragaz
34 Localiza
35 Batavo
36 Sul América
37 Anhaguera Educacional
38 Shopping Iguatemi
39 Gafisa
40 Usiminas

por Cristiane Marsola

Clique aqui para ver o vídeo do evento no propmark TV.

Leia também:

Omo é a marca mais forte do Brasil