A nova campanha do Bradesco, voltada para os empreendedores brasileiros, estreou neste sábado (25) com a ideia de mostrar apoio aos negócios frente aos desafios do covid-19.  

Intitulado “Aguente Firme. Vai Passar”, o filme criado pela Publicis mostra os questionamentos que cercam as pessoas que decidem abrir o próprio negócio e a frequência com que elas ouvem que empreender é arriscado, mas mesmo assim seguem adiante. 

Campanha incentiva empresários a não esmorecer, e reconhecendo a capacidade de resiliência e reinvenção


Os questionamentos são mesclados com cenas que remetem ao atual momento de convivência e atividades restritas, que atingem o empresariado brasileiro de todos os portes. Diante desse cenário, o banco quer se colocar ao lado da pessoa jurídica, com soluções sob uma ótica colaborativa e que possam contribuir frente à essa crise.

“A campanha dá continuidade a uma postura empática do Bradesco, com o otimismo responsável que é parte do nosso DNA.  Representamos isso na campanha anterior, sob o prisma individual das pessoas, e agora com empresários e empreendedores, incentivando-os a não esmorecer, e reconhecendo a capacidade de resiliência e reinvenção”, comenta Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.