Gramado recebeu três espaços para as pessoas tirarem fotos (Divulgação)

O Bradesco é o responsável pelas experiências natalinas que os moradores e visitantes de Gramado e Curitiba terão acesso neste final de ano.

O banco é o apresentador oficial da 36ª edição do Natal Luz Gramado, que vai acontecer até o dia 30 de janeiro de 2022, onde as pessoas poderão tirar fotos em três áreas diferentes, todas decoradas para o Natal, e uma vitrine com perspectiva forçada que emprega ilusões de ótica.

O 36º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado e promoção da Prefeitura de Gramado. 

Já em Curitiba, o espetáculo de Natal do Palácio Avenida será virtual e terá como tema “O Segredo das Janelas, O Natal da Esperança”, transmitido nos canais do Youtube do banco e do Teatro Bradesco no dia 18 de dezembro.

A 31ª edição da apresentação contará com a participação de Carlinhos Brown e será em formato virtual, devido as normas de distanciamento social.  

“Mais do que nunca, neste momento é preciso priorizar a segurança e a saúde das pessoas. Importante ressaltar que a opção pelo espetáculo virtual não muda o compromisso do Bradesco em oferecer inovação e magia para o público. Teremos um especial natalino virtual de altíssimo nível, com recursos audiovisuais impactantes e narrativa emocionante”, explicou o diretor de Marketing do banco, Márcio Parizotto.

A apresentação “O Segredo das Janelas, O Natal da Esperança” será estrelada por Carlinhos Brown e Agyei Augusto (Divulgação)

De acordo com a nota enviada à imprensa, a história é protagonizada pelo personagem Pedro, um garoto sonhador e curioso, interpretado pelo ator mirim Agyei Augusto. Andando nas proximidades do Palácio Avenida, Pedro se depara com as ruas vazias e as janelas do edifício fechadas, e logo se questiona se o encanto do Natal estaria perdido para sempre.

Brown interpretará o papel do guardião do Palácio Avenida, que vai revelar ao menino os segredos por trás das janelas. Nela, as crianças coralistas do Programa Educação representarão a esperança, cantando diversas músicas em cenas gravadas em suas instituições de acolhimento.

“Ainda que tenhamos seguido protocolos rígidos na produção, este ano tivemos um pouco mais de flexibilidade para gravar com as crianças, o que vai permitir darmos novamente a elas o protagonismo que sempre tiveram nos espetáculos. Usando o que há de mais moderno em tecnologia 3D, os coralistas serão inseridos digitalmente em nosso cenário”, explica o diretor de criação, Ricardo Rizzo. 

O banco também explicou que, do dia 1º de dezembro a 6 de janeiro, a fachada do edifício estará decorada e iluminada, acompanhada de uma trilha musical natalina, permitindo que as pessoas que façam fotos e vídeos.