Mais dois filmes que destacam as vantagens e conveniências da plataforma de mobile banking do Bradesco estreiam nesta semana. Com criação da WMcCann, as peças mostram a “inauguração” de agências no ônibus e no cinema quando os clientes usam o celular para fazer transações em suas contas. A veiculação ocorre em TV, cinema e digital. A campanha ainda contempla mídia impressa e rádio.
Em um dos comerciais, a cliente confere seu extrato enquanto viaja em um ônibus e, assim que ela termina a operação, uma banda puxada pelo humorista Gabriel Louchard invade o coletivo e a parabeniza por ter “inaugurado” um Bradesco no seu celular.
No outro vídeo, um rapaz faz uma transferência enquanto aguarda o início da sessão de cinema. No momento que ele finaliza a transação, Louchard celebra a abertura de mais uma agência e, depois, pede que o cliente desligue o celular porque o filme vai começar.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto e Sergio Franco
Criação: Sergio Franco, Ricardo Velloso e Ronaldo Ferreira
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Marques e Bruno Schwarzschild
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Thaís Marin e Agatha Nadolsky
Mídia: Patricia Gogliara, Leo Martins e Fernanda Brandão
RTV: Regina Knapp e Julia Seligmann
Produtora do filme: CineCinematográfica
Direção de cena: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Montagem: João Branco e Clovis Mello
Finalização: Cine Cinematográfica
Produtora de som: Banda Sonora
Produção de som: Ruriá Duprat e Marcelo Dino
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art buyer: Bibi Oliveira e Gabriela Takan
Fotografia: Rogério Miranda
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto, Daniela Ugayama e Marisa Morelli