O Bradesco continua atrelando sua imagem ao esporte mesmo após o fim dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos de Londres. O banco inicia uma nova campanha, desta vez protagonizada por crianças e bebês, representando os atletas dos próximos ciclos olímpicos. A criação da WMcCann conta com comercial e anúncios em revistas e jornais. As crianças vestem os uniformes dos esportistas com a sigla BRA, usada pelo Brasil nas Olimpíadas e que o banco explora por serem também suas iniciais.
A trilha sonora e toda a imagem do comercial remetem ao projeto de ativação do patrocínio por parte do Bradesco às próximas Olimpíadas. A assinatura da campanha é: “Agora é nossa vez. Vamos crescer juntos para abraçar o mundo e transformar nosso país através do esporte. Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco, patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto, Sérgio Franco e Duda Hernandez
Criação: Sérgio Franco e Duda Hernandez
Planejamento: Aloisio Pinto, Debora Nitta, Daniel Palma, Lucas Carrijo e Camila Silveira
Art Buyer: Ricardo Lívio
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Atendimento: João Jote, Paula Fernandes, Marina Ascar e Laura Tieppo
Mídia: Rui Ikeda, Solon Anjos, Tuira Feres e Silvia Yamashiro
RTV: Regina Knapp
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Produtora de som: eNoize
Aprovação pelo cliente: Candido Leonelli, Jorge Nasser, Angela Pellicer, Daniela Ugayama e Eduardo Gomes