O Bradesco vai lançar no intervalo do Jornal Nacional desta quinta-feira (17) uma campanha de fim de ano que incentiva o abraço. Como o mote aBRAce 2016, o filme de 60” leva a trilha sonora de Jota Quest, com a música “Dentro de um abraço”, e traz diversas cenas em que momentos importantes são marcados com o gesto universal do abraço. 

A campanha, criada pela WMcCann, também terá anúncios em mídia impressa, spot de rádio e mídia exterior. A produtora de som foi da S de Samba.

Ficha Técnica

 

Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco

Produto: Institucional
Nome da campanha: Abrace 2016

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernández

Criação: Bruno Guimarães, Rodrigo Guimarães, Carlos Bertuol, Lucas Trevisan e Gabriel Maximo

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Fernanda Neves

Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Vivian Cecchi e Pavils Cots

Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Tayce Rocha, Fernanda Di Buono

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann

Produtora do filme: Conspiração Filmes

Diretor: Breno Silveira
Diretor de Fotografia: Leo Ferreira

Pós-produção: Conspiração Digital

Editor: Renato Itaboray

Produtora de Som: S de Samba               

Trilha:   Jota Quest

Locução: Rogério Flausino

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira

Fotógrafo: Miro

Tratamento de images:  Fujocka

Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves

Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Márcio Parizoto e Daniela Ugayama