No ar desde o último domingo (27), o novo filme do Bradesco quer enfatizar o movimento da campanha “Pra frente” e o conceito “Conta com”, no qual os consumidores não precisam ficar travados com suas dúvidas na hora de decidir uma compra. O comercial adota um efeito freeze para mostrar que o banco tem taxas atraentes, oferta de crédito, financiamento imobiliário, previdência privada e produtos sob medida para consolidar as intenções de consumo dos seus clientes e propstects.
“Apostamos em uma estética diferenciada com maior stopping power para reforçar os inúmeros benefícios que o Bradesco proporciona aos seus correntistas. E mantivemos o conceito “Conta Com”, apostando na consistência como elemento fundamental na comunicação dos valores da marca”, explica Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.
“Juntamos vários recortes do mundo real, cada um representando os brasileiros e seus planos de vida, num único ambiente para que pudéssemos dramatizar o fato de que às vezes ficamos congelados quando não temos o apoio financeiro ideal para seguir em frente. E nesses momentos o cliente Bradesco pode contar com todos os benefícios do Bradesco”, complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.
No ambiente digital, a ação é orientada pela hashtag #SaiaDoLooping. O filme para o YouTube é uma cocriação com LubaTV, Depois das Onze e Professor Jubilut, que apresentam um telejornal fictício . O conceito “Saia do looping” é desdobrado em diversos formatos como Instagram Stories, BumperAds e Gifs no Twitter..