Bradesco apoia o esporte paralímpico

 

Voltando a se atrelar aos esporte brasileiro durante um ciclo olímpico, desta vez o Bradesco faz campanha pela superação dos atletas que disputarão a Paralimpíada, que começa no próximo dia 29 também em Londres. A nova campanha do banco, mais uma vez criada pela WMcCann e que será veiculada na TV aberta e mídia impressa, coloca o atleta paralímpico como herói e símbolo de superação e dedicação.

O slogan é similar ao da primeira fase da campanha: “Agora é a vez do herói paralímpico. É exemplo, é superação. Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto, Sérgio Franco e Duda Hernandez
Criação: Sérgio Franco e Duda Hernandez
Planejamento: Aloisio Pinto, Debora Nitta, Daniel Palma, Lucas Carrijo, Camila Silveira
Mídia: Rui Ikeda, Solon Anjos, Tuira Feres e Silvia Yamashiro
Atendimento: João Jote, Paula Fernandes, Marina Ascar e Laura Tieppo
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio
RTVC:  Regina Knapp
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Willy + Ale
Direção de fotografia: Walter Carvalho
Produtora de som: eNoise
Aprovação pelo cliente: Candido Leonelli, Jorge Nasser, Angela Pellicer, Daniela Ugayama e Eduardo Gomes