O Bradesco continua aproveitando o espírito familiar, aflorado durante as festas de fim de ano, para reforçar seu conceito “Presença”. Após patrocinar a decoração de algumas das principais vias da capital paulista e promover a troca de mensagens afetivas via redes sociais, além de outras peças na mídia, o banco estreia um comercial que procura explorar o lado humano da sociedade.

Criado pela Neogama/BBH e intitulado “Uma vez mais lado a lado”, o filme tem tom documental e estética cinematográfica, com clientes como protagonistas. Ambientada ma Estação Julio Prestes de trem, em São Paulo, a peça mostra, de um lado, personagens que estavam distante em plena chegada; enquanto, em outro ponto de vista, destaca a espera ansiosa de seus amigos, parentes e amantes, bem como o emocionante momento do reencontro.

Ao final, a narração reforça: “O Bradesco deseja que em 2011 sua presença seja sentida e faça toda a diferença na sua vida e na de quem você gosta. Porque presença é estar lado a lado”. Assista aqui ao filme.

Ficha técnica:

Criação: Alexandre Gama, André Kirkélis e Carlos Schleder
Direção de criação: Márcio Ribas e Alexandre Gama
RTVC: Xanna Daguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Tiago Cruz e Marcos Camurati
Planejamento: Eduardo Lorenzi e Gustavo Casas
Mídia: Giulilana Checkin, Fabiana Lia e Aline Castro
Atendimento: Regina Madeira, Sandra Karila e Arthur Taneli
Produtora do filme: Mixer
Direção de cena: João Caetano Feyer e Paschoal Samora
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Finalização: Tribbo Post e Mixer
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Angela Pellicer e Daniela Ugayama