Peça desenvolvida pela aldeiah. conta com filme para TV, mídia impressa, DOOH, OOH, spot, digital display, bumper e ação nas redes sociais
O Bradesco anunciou o lançamento de uma nova campanha, que tem como foco tratar sobre a segurança, usando as festas de Carnaval como principal gancho.
Com o mote 'Neste Carnaval, caia na folia, mas não caia na cilada', o filme de 30'' desenvolvido pela aldeiah. destaca soluções que o banco oferece para proteger financeiramente os clientes durante as festividades carnavalescas.
A peça é estrelada pelo ator e humorista Gabriel Louchard, que faz um alerta para os golpes mais comuns desta época do ano, por meio de uma linguagem leve e divertida. Além disso, ele apresenta os serviços do banco adequados para se proteger em cada situação como o seguro proteção digital para transações, notificação de compras do cartão de crédito e bloqueio temporário de cartões em situações de troca, furto ou roubo.
"A campanha reafirma o compromisso do Bradesco em tornar sempre segura a jornada financeira dos nossos clientes, alertando para os principais golpes que acontecem nessa época do ano e como eles podem se proteger para que possam aproveitar seus melhores momentos com tranquilidade e segurança", explicou José Maurício Lilla, head de comunicação do banco.
A comunicação foi ao ar no pré-Carnaval no TikTok e Reels proprietários do Bradesco com dois vídeos de 15''. Neles, Louchard é um "host" carnavalesco dando as dicas de segurança do banco em relação à maquininha adulterada e troca de cartão.
Agora, além do filme, a iniciativa está presente na TV em filme com corte de 5'', em mídias impressas, DOOH/OOH, spot, digital display, bumper e redes sociais.