Estréia hoje (19) à noite, no intervalo do Jornal Nacional, na Globo, novas peças da campanha da Bradesco Seguros e Previdência criada pela Neogama. O principal objetivo da agência é “popularizar” o seguro de vida, que normalmente é mais dirigido à classe mais alta. Além de romper paradigmas, a ação aborda a questão da morte de maneira direta, se diferenciando do histórico de campanhas do produto que sempre “douram a pílula” evitando o tema. O filme “Funeral” mostra um funeral onde a viúva e a familia são informadas que o falecido deixou muito mais que saudades, deixou uma série de dívidas que agora sobram para a familia. Já no “Sala de espera” um visitante insiste em ser recebido pela executiva de uma empresa. Mas a secretária, tentando se desvencilhar do visitante, pede que ele volte cinco anos depois. A câmera então revela que o visitante é a própria morte trajada como aparece nos filmes, toda de preto e com a foice. A desculpa da executiva evidentemente não cola. A assinatura dos comerciais é “Faça um Seguro de Vida Bradesco. Você pode. E sua familia merece”. A criação é de Isabella Paulelli, Marcio Ribas e Sidney Araujo, com direção de Alexandre Gama.
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