Divulgação

A Bradesco Seguros dá início à nova fase da campanha “Você sabe o que isso quer dizer?”, criada pela AlmapBBDO.

Com veiculação exclusiva nas redes sociais (Twitter, YouTube, Instagram, Facebook e WhatsApp), os três novos vídeos de 30’’ mostram de forma divertida situações inesperadas do dia-a-dia, enfatizando as vantagens em ter os produtos oferecidos pela empresa.

“Queremos reforçar a importância do seguro em todos os momentos da vida e o fato de estarmos sempre ao lado dos clientes”, ressalta o diretor de marketing da Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira. Confira os dois primeiros vídeos:

https://www.youtube.com/embed/UEwQ-aLIU6o

https://www.youtube.com/embed/m1mD1cp047U

A primeira fase da campanha seguiu a mesma linha criativa e contou com narração da inconfundível voz de Cid Moreira, alcançando mais de 26 milhões de views nas mídias sociais. Relembre:

https://www.youtube.com/embed/uEPKnDEwQUc

https://www.youtube.com/embed/GmOfWsq2NEY