O grupo Bradesco Seguros está promovendo uma série de conteúdos sobre finanças, cultura, lazer e gastronomia na nova plataforma Com Você. O projeto tem como objetivo entreter o público durante a quarentena, e está sendo veiculado no IGTV da seguradora. Os conteúdos são publicados todos os dias, às 9h.
Criado pela AlmapBBDO, o projeto conta com a participação de influenciadores digitais e especialistas em diversos assuntos. A estreia, nesta segunda-feira (27), trouxe um debate sobre condicionamento físico com a participação do personal trainer Marcio Lui, que treina famosas como Sabrina Sato e Adriane Galisteu.
Ao longo da semana, outras personalidades vão dar dicas de saúde, e outros temas. Destaque para a conversa com Leo Young, vencedor da terceira edição do MasterChef Brasil, e as dicas sobre finanças com a expert no assunto, Julia Mendonça. O ator Otaviano Costa é um dos embaixadores do projeto.
Além de garantir o bem-estar das pessoas durante o isolamento social, o grupo está investindo em outras ações no combate à Covid-19. Em conjunto com diversas empresas do setor privado, a seguradora participou da iniciativa de construção do Hospital de Campanha no Rio de Janeiro para atender pacientes do SUS. O espaço, orçado em R$ 45 milhões, contará com 200 leitos, sendo 100 de UTI e 100 de enfermaria.
Também ampliou a capacidade de processamento de exames para diagnóstico da Covid-19 aos profissionais de saúde do Estado de São Paulo. Para viabilizar a ação, foi firmado acordo com a Secretária de Saúde do Estado de São Paulo e com o Instituto Butantã.