A Brahma 0,0% lança campanha para desmistificar o consumo de cerveja sem álcool em qualquer horário do dia. Intitulado A.C/D.C, o filme brinca com a divisão do tempo em dois momentos: AC (antes das cinco) e DC (depois das cinco).
A campanha, criada pela Africa, tem como objetivo quebrar o preconceito e aumentar as ocasiões de consumo. A ideia é mostrar que Brahma 0,0% pode ser uma escolha inclusive no horário comercial e reforça o conceito “Zero de álcool, tudo de Brahma”.
Segundo a gerente de marketing de Brahma 0,0%, Karina Ferreira, o segmento de cerveja sem álcool está em ascensão. “Desde o seu lançamento, em maio de 2013, a marca vem atingindo excelentes resultados. Por conta do seu processo de fabricação, que retira o álcool da cerveja apenas ao final da produção, Brahma 0,0% tem um sabor muito fiel ao da cerveja com álcool. Por isso, Brahma 0,0% é uma excelente opção para momentos como almoço: além de ser feita com ingredientes naturais, ela tem baixo valor calórico, apenas 84kcal”.
O filme está sendo exibido nos canais da marca no YouTube, TV aberta e também nas redes sociais da marca. A criação é de Guilherme Aché e Ricardo Franco. A direção de criação é de Sergio Gordilho, Rafael Pitanguy, Eco Moliterno, Humberto Fernande, Erico Braga e Pedro Bullos