Patrocinadora do Corinthians, a Brahma aproveita que o time paulista está na grande decisão da Copa Santander Libertadores para lançar sua campanha de apoio ao time, com criação assinada pela Africa.
Para engajar a torcida, a marca de cerveja criou a hashtag #tangoloco, fazendo uma brincadeira com o ritmo argentino, uma vez que o outro finalista é o Boca Juniors. “Aqui não tem hermano, tem mano”, diz um dos anúncios. São duas peças para mídia impressa e um filme, divulgado apenas na internet.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Gordilho, Rodrigo Saavedra e Vico Benevides
Criação: Estefânio Holtz, Rodrigo Saavedra, Henrique Martins e Vico Benevides
Produção: Valdir dos Santos, Iara Demartini e Rodrigo Ferrari
Atendimento: Marcelo Passos, Regina Madeira e Ricardo Kalef
Planejamento: Ana Paula Cortat e Daniel Rios
Mídia: Rodrigo Famelli, Flávio Franco, Leiliene Oliveira e Clóvis Oliveira
Produtora do filme: Movi&Art
Direção de cena: Rodrigo Saavedra
Produção executiva: Mariana Dantas
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Produtora de som: Hilton Raw
Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizi, Bruno Cosentino e Pedro Henrique Adamy